FAQ

É possível cancelar, estornar ou alterar meus ingressos caso, por algum motivo, não possa utilizá-los?

Após a confirmação da reserva, normalmente não é possível cancelar, reembolsar ou alterar a data dos ingressos. Entretanto, nós, o estabelecimento e nosso agente podemos tentar revender seu ingresso a outro cliente ou mesmo tentar negociar o cancelamento em alguns casos. Infelizmente não podemos garantir qualquer tipo de reembolso após a confirmação da reserva, mas sempre faremos o que estiver ao nosso alcance. Leia mais sobre nossa política de cancelamento em "Contato", no menu superior.

Há descontos infantis?

Sim, ingressos infantis estão disponíveis para muitas atrações, passeios/excursões/tours e shows que oferecemos. É importante sempre conferir qual a idade limite para cada ingresso antes de reservar, já que ela varia em cada atração.

O que significa que o tour/passeio se inicia no meu hotel?

Em alguns eventos e tours, o transfer de e para o hotel está incluso. Este serviço não cobra nenhuma taxa adicional caso seu hotel esteja em algum ponto central da cidade. Pedimos a gentileza de encontrar-se no lobby do hotel com 15 minutos de antecedência.

Onde são entregues os ingressos?

Os vouchers são enviados por e-mail logo após a confirmação da reserva e finalização do pagamento. A maior parte dos transfers particulares de/para aeroportos exige que seu número local de reserva esteja impresso no voucher, e por esta razão pode levar até 48h para que possamos enviar o e-ticket por e-mail com este código específico. Sua reserva está confirmada tão logo o pagamento é finalizado, não se preocupe caso a entregua destes vouchers leve até 48h.

O que significa que meus ingressos estão em "solicitação de reserva"?

Para alguns eventos, é necessário que o próprio estabelecimento confirme a reserva antes que possamos emitir os vouchers. Este processo normalmente leva menos de 48h, já que normalmente recebemos a confirmação de reserva do estabelecimento ou de nosso agente no mesmo dia ou no dia seguinte em que recebemos sua solicitação. Este tipo de reservas é o que chamamos de "solicitação de reserva", e assim que a mesma for confirmada finalizamos o pagamento e enviamos os vouchers por e-mail. No caso improvável de não podermos confirmar sua reserva em virtude de que o próprio estabelecimento não pôde fazê-lo (por exemplo caso os lugares tenham se esgotado rapidamente), enviaremos um e-mail informando que a reserva infelizmente não pôde ser completada. Neste caso, naturalmente não será feita nenhuma cobrança.

Como entrar em contato para esclarecer dúvidas ou registrar reclamações?

Caso tenha qualquer dúvida, sugestão ou mesmo reclamação, por favor entre em contato através do email helpdesk@ticmate.com ou através dos números de telefone, ambos disponíveis na página de Contato em nosso site. Por favor, lembre-se que todas as reclamações devem ser enviadas em no máximo 14 dias após a data do evento/passeio. Reclamações enviadas após 14 dias a contar da data do evento/passeio podem ser rejeitadas pelos nossos fornecedores locais, impossibilitando assim qualquer possível solução. Fique à vontade para entrar em contato conosco em Português!

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